plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INTOXICAÇÃO ALIMENTAR

Assassino Bruno e toda a delegação do Rio Branco são internados no Pará

Segundo o clube, os que apresentam sintomas mais graves são o assassino Bruno, que atua como goleiro, e o meio Guilherme Campana.

Imagem ilustrativa da notícia Assassino Bruno e toda a delegação do Rio Branco são internados no Pará camera Vinte e quatro integrantes da delegação do Rio Branco foram internados com suspeita de intoxicação alimentar. | Reprodução/Facbook

Praticamente toda a delegação do Rio Branco, composta por 24 integrantes, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bragança, no nordeste paraense. De acordo com o clube, dos 24, 20 pessoas estão com suspeita de intoxicação alimentar.

Ainda segundo o clube, os que apresentam sintomas mais graves são Bruno, condenado por assassinato de Eliza Samudio, e o meio Guilherme Campana, que estão acamados.

Bruno é um dos que apresenta sintomas mais graves.
📷 Bruno é um dos que apresenta sintomas mais graves. |Reprodução

JOGO SUSPENSO?

A diretoria do Rio Branco disse que já informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o ocorrido e aguarda uma resposta sobre a partida de hoje (18), que á priori, seria realizada às 15h, diante do Bragantino. O jogo pode ser suspenso e remarcado para uma nova data.

O time acreano é o vice-líder do Grupo A, com 12 pontos em 6 jogos, atrás apenas do líder Bragantino, que possui 13 pontos em 6 partidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias