Na semana decisiva na batalha rumo ao acesso pela Série B, a diretoria do Paysandu deu uma tranquilidade e incentivo a mais aos jogadores e comissão técnica, nesta terça-feira (29).

A diretoria do clube bicolor pagou os salários do mês de novembro, deixando em dia os vencimentos do elenco profissional, às vésperas da partida contra o Londrina-PR, na próxima segunda-feira (4).

Nicolas diz estar perto de realizar sonho no Paysandu

"Entendemos que pagar os vencimentos de atletas, comissão e funcionários é obrigação de qualquer clube, assim como qualquer empresa. Estamos sem receita de bilheteria há nove meses. Essa pandemia foi cruel não só com a saúde, como também com os cofres dos clubes e atingiu várias áreas da economia. Portanto, encerrar a temporada com os salários em dia é muito gratificante, e é fruto de um trabalho incansável de toda nossa diretoria, além, é claro, dos nossos colaboradores, patrocinadores, em especial o Governo do Pará, e grandes bicolores que não nos abandonaram neste momento tão dramático que o mundo vive", disse Mauricio Ettinger, vice-presidente do Paysandu..

O clube bicolor conseguiu arrecadar recursos com várias campanhas de marketing e ingressos virtuais vendidos nos últimos jogos, além da parceria com o Governo do Pará através do Banpará, por meio dos Naming Rights.

A diretoria do clube também já definiu premiação dos jogadores, em caso de acesso para a Segunda Divisão, porém os valores não foram revelados.

Foto: Jorge Luiz / Paysandu SC

MAIS ACESSADAS