O atacante Nicolas vem se transformando em uma máquina de fazer gols pelo Paysandu e ainda está na disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro da Série C de 2020. O jogador tem nove gols marcados e está atrás apenas de Willian Lira, do desclassificado Ferroviário-CE, com 11, e de Neto Pessoa, do Ypiranga, com 10.

Ídolo da Fiel, o atacante vem sendo elogiado por até quem já se consagrou com a camisa azul e branca: campeão brasileiro pelo Papão em 1991, o ex-jogador Cacaio destaca a atuação do jogador.

“Um matador nato. Joga muito dentro da área. Uma peça rara no futebol de hoje e espero que ele consiga o objetivo pessoal e coletivo também”, define o ex-atacante bicolor.

Cacaio ainda mandou um recado para o ‘Cavani da Curuzu’, que este ano já marcou 19 gols na temporada.

“Continue focado no trabalho e fazendo gols que com certeza, além de ser artilheiro, vai ser mais um ídolo bicolor”, afirma.

Apelidado de “A Fera Bicolor”, Cacaio relembra o período que foi idolatrado pela torcida no ano do primeiro título brasileiro conquistado pelo Paysandu.

“Foi especial ser campeão e artilheiro da Série B naquele ano. Um título muito especial e o Paysandu sempre deu sorte com atacante. Espero que ano que vem o Nicolas e o Paysandu possam comemorar com esta torcida outra vez”, finaliza.

MAIS ACESSADAS