O clássico entre Paysandu X Remo será somente na próxima semana, mas uma família paraense vive o clássico diariamente, ao ponto de chamar atenção da diretoria do clube bicolor, que resolveu dar um presente aos torcedores da casa.

O casal Galeno e Luciana Brasil dividem o amor pelos três filhos e os dois clubes. Apenas uma das crianças, Enrico, é torcedor do Paysandu, seguindo os passos do pai, enquanto que os outros irmãos foram para o caminho da mãe e adotaram a cor azul marinho.

Enrico demostra o seu amor pelo Papão da Curuzu, ao ponto de não dispensar uma provocação à família,  vestindo a camisa do Papão e tomando café na caneca do clube para tirar sarro. Até que então a mãe compartilhou a cena em uma rede social para revidar a brincadeira.

📷 |Acervo Pessoal

O que ela não esperava era que a imagem fosse parar nas mãos do presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, que mandou uma camisa oficial do clube e também um recado do atacante Nicolas, ídolo do Papão.

“Eu dei uma camisa do Papão e o pai uma caneca. Ele fica atrás de mim perturbando e bebendo café ou me servindo. Postei uma mensagem que “O inimigo é moleque” e foi parar nas mãos do presidente do Paysandu, que entrou em contato comigo e me ofereceu este presente”, relata Luciana, mãe de Enrico.

📷 |Acervo Pessoal

A história acabou viralizando também entre os remistas, ao ponto de Luciana mandar um recado ao presidente do Remo, Fábio Bentes.

“Eu fiquei emocionada. Tem aquele ditado, 'quem beija meu filho, minha boca adoça', e cai como uma luva nessa situação. Só me resta ficar feliz de ver o sorrisão dele pelo carinho do ídolo, e agora cabe ao Fábio Bentes dar a forra do Leão para os remistas da casa”, brinca.

O desejo da família é o mesmo de azulinos e bicolores: de verem Remo e Paysandu conquistarem juntos o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

MAIS ACESSADAS