plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RUMO AO BI

 Gedoz sabe que os azulinos não estão de férias e quer o título da Série C

Jogador esbanjou determinação para o jogo final do time neste quadrangular.

Imagem ilustrativa da notícia  Gedoz sabe que os azulinos não estão de férias e quer o título da Série C camera O meio-campista não sabe se vai permanecer no Leão no decorrer de 2021, mas quer coroar a campanha da Série C com a taça | Samara Miranda/Remo

Com o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em mãos e na expectativa de coroar a regularidade em campo com o título desta Série C, o Clube do Remo espera seguir contando com a estrela dos seus principais jogadores em campo, como o goleiro Vinícius e o artilheiro Salatiel. Mas, como em todo bom esporte coletivo, a ascensão de outros atletas também será primordial neste momento decisivo da competição e, mesmo que tarde, um profissional parece ter se encontrado e na hora certa, para fazer parte dessa história marcante que tem sido escrita pelo Leão Azul: o meia-atacante Felipe Gedoz.

Contratado com pompas de grande reforço, Gedoz não tinha rendido em campo justamente até a principal partida do clube nesta Série C, que foi o clássico Re-Pa de domingo, que selou o regresso remista à Segundona. O jogador foi o autor da cobrança de falta que originou o gol do centroavante Salatiel, no único tento do duelo. A boa apresentação do meia foi sentida até mesmo quando o jogador foi substituído na etapa final, já que vinha cadenciando e servindo como alternativa para a troca de passes na intermediária no momento em que o rival partia para o tudo ou nada.

No anseio de seguir como um diferencial em campo e provar que não é jogador de uma só partida, Felipe Gedoz comentou sobre essa conquista com o Remo e o foco já para a partida deste final de semana, contra o Londrina. “Eu não me preparo somente para o clássico. É um sabor especial, um jogo diferente. É sempre bom a gente aparecer nesses momentos que dá um ânimo maior”, disse o jogador.

Na reta final de campeonato e, consequentemente, do seu vínculo pelo Leão, Felipe Gedoz comentou sobre uma possível permanência no elenco para a Série B. “É uma pergunta difícil, mas eu também tenho que ser claro, sincero. Tenho contrato lá no Nacional (URU) até a metade do ano. O futuro a Deus pertence. Ainda não acabou aqui, tenho três jogos e vamos pensar nesse título, que é o foco agora. Depois a gente ver o que vai acontecer”, abordou.

Almejando uma reviravolta na sua carreira, que pode ser coroada com o título nacional pelo Leão, Gedoz esbanjou determinação para o jogo final do time neste quadrangular. “Temos que manter o mesmo foco. A gente sabe que o Londrina vem na obrigação de ganhar. Vamos terminar da melhor maneira possível. Vamos em busca do título, esse jogo contra o Londrina é mais um desafio pra gente chegar preparado”, concluiu.

E MAIS...

Para o último compromisso do Clube do Remo neste quadrangular decisivo da Série C do Brasileiro, diante do Londrina, em Belém, na tarde deste sábado (16), às 17h, no Mangueirão, a partida terá a presença de um árbitro Fifa. O experiente Luiz Flavio de Oliveira será o responsável pelo embate. Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, ambos também da Fifa, serão os auxiliares. Com o acesso garantido, o Leão vai a jogo para confirmar a sua participação na grande final do campeonato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias