plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
UMA BOA PARA A SÉRIE B?

Ribamar no Remo? Site crava que ex-Vasco está na mira do Leão

Ribamar passou duas temporadas com a camisa do Vasco

Imagem ilustrativa da notícia Ribamar no Remo? Site crava que ex-Vasco está na mira do Leão

O centroavante Lucas Ribamar, de 23 anos, tem futuro indefinido. O atacante deixou o Vasco, após o término do contrato e deve voltar ao Ohod Al-Medina, clube com quem tem vínculo. Entretanto, a sua continuidade no time Saudita é incerta.

Falta o título: Bonamigo quer completar missão no Remo com louvor

O centroavante vem recebendo algumas sondagens, desde que deixou oficialmente o time de São Januário. Alguns times do Brasil já consultaram sua situação.

Segundo o site Esportes F7, um dos clubes que demonstraram interesse em sua contratação é o Remo, que acabou de subir para a segunda divisão. O clube paraense busca nomes para qualificar o seu elenco para próxima temporada.

No Vasco, Ribamar viveu uma relação de amor e ódio com a torcida. O jogador chegou a ganhar um funk e cair nas graças dos torcedores, mas vinha recebendo críticas por conta das atuações recentes.

Em contato com a reportagem, a diretoria do Remo diz estar concentrada na busca do título e ainda não pensa em novas contratações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias