A partida entre Remo X Londrina-PR deste sábado (16) é decisiva para os dois times, principalmente para o Tubarão que busca o retorno a Série B, porém os azulinos tem um bom motivo para vencer o adversário e não se trata de ajudar o Paysandu, mas sim buscar uma vingança de 24 anos atrás.

Em 1996, os dois times se enfrentaram pela 3ª fase da Segundona, em jogos bastante nervosos para os torcedores dos dois times que sofreram até o último minuto.

No estádio do Café, o Londrina-PR venceu por 1 a 0, gol de Marcelo Araxá. No Baenão, outro Marcelo, o Papi, marcou o gol da vitória do Remo e com o placar, a decisão foi para os pênaltis, onde o então goleiro do Tubarão Robson defendeu duas cobranças e levou o time paranaense ao quadrangular deixando o time remista eliminado dentro do Baenão lotado.

 

24 anos depois, os azulinos podem evitar o acesso do time paranaense a Série B com uma vitória, o que confirma a vaga remista para a decisão do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão, em busca do bicampeonato.

A partida entre Remo X Londrina-PR será pela última rodada da 2ª fase da Série C, com cobertura do portal DOL, neste sábado (16).

MAIS ACESSADAS