plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VACILOU, LEÃO

Remo perde dentro de casa e Londrina-PR sobe para a Série B; veja o gol!

Mesmo com a derrota, time azulino vai para a decisão da Série C

Imagem ilustrativa da notícia Remo perde dentro de casa e Londrina-PR sobe para a Série B; veja o gol! camera Azulinos perderam dentro de casa com gol contra | Irene Almeida / Diário do Pará

Já classificado para a Série B, o Remo foi surpreendido dentro do Mangueirão e perdeu para o Londrina-PR por 1 a 0, neste sábado (16) e ainda por cima viu o Tubarão conquistar o acesso para a Segunda Divisão.

Apesar da derrota, o Leão já garantiu a vaga na decisão do Campeonato Brasileiro da Série C em dois jogos, onde tentará o bicampeonato da competição.

VEJA COMO FOI O JOGO

O gol do acesso foi contra: Aos 40 minutos, o goleiro Vinicius falhou e Gilberto Alemão acabou marcando contra e deu a vitória ao Tubarão, que conquistou o acesso a Série B.

Agora, o Leão espera o seu adversário na decisão da Série C, que será conhecido neste domingo (17), com a última rodada do grupo C.

VEJA O GOL

FICHA TÉCNICA

REMO: Vinicius; Ricardo Luz, Fredson, Rafael Jansen e Lailson; Lucas Siqueira, Charles e Felipe Gedoz; Eduardo Ramos, Hélio e Tcharles.

Técnico: Netão

LONDRINA: Dalton; Gedeilson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa; Bídia, Jardel e Adenilson; Douglas Santos, Carlos Henrique e Igor Paixão

Técnico: Silvinho

ÁRBITRO: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

ASSISTENTES: Danilo Manis (SP) e Miguel Costa (SP)

LOCAL: estádio Mangueirão / Belém (PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias