plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AGLOMERAÇÃO

Vila Nova também ficou no meio de aglomeração ao comemorar acesso

Jogadores do Remo foram contaminados pelo novo coronavírus em festa do acesso à Série B.

Imagem ilustrativa da notícia Vila Nova também ficou no meio de aglomeração ao comemorar acesso camera Torcedores lotaram o aeroporto para receber o Vila. | Divulgação/Vila Nova

Assim como Remo aglomerou na festa da avenida Doca de Souza Franco no dia 10 de janeiro, o Vila Nova, adversário remista da decisão do título da terceirona, passou por situação semelhante ao desembarcar no aeroporto de Goiânia no domingo (18). Os jogadores do Tigrão foram recepcionados por centenas de torcedores para comemorar o acesso à Série B.

Houve aglomeração de pessoas sem máscaras e que não respeitaram as regras do distanciamento social.

Vale lembrar que na festa de comemoração do acesso à Série B em Belém, jogadores do Remo e o técnico Bonamigo foram contaminados pelo Covid-19. Eles foram os desfalques no último jogo da segunda fase da Série C.

Atualmente, o time paraense tem um elenco inteiro infectado pelo novo coronavírus. A diretoria azulina solicitou formalmente o adiamento das partidas junto a CBF.

Leia também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias