O pedido do Clube do Remo para adiamento da partida contra o Vila Nova no próximo sábado (23), válida pela final da Série C foi negado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o vice-presidente da Federação Paraense de Futebol, Maurício Bororó, comentou sobre o assunto. 

SURTO DE COVID

Devido ao surto de Covid-19 que atinge a equipe azulina, sendo 15 pessoas (entre jogadores e comissão técnica), o presidente do clube fez um pedido junto à Federação e logo em seguida se pronunciou por meio da nota: 

“O Clube do Remo vem a público informar que, devido a quantidade de resultados positivos da Covid-19 nos exames apresentados durante a semana, está tentando junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento da partida do sábado (23), diante do Vila Nova, pelo primeiro jogo da final da Série C”. 

Portanto, segundo Bororó, as partidas da final da terceirona estão mantidas para os dias 23, Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO) e no Estádio Mangueirão, em Belém, no dia 30.

Partida entre Remo e Vila Nova é mantida para sábado, diz CBF
📷 |

MAIS ACESSADAS