plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DO TÍTULO

Inúmeros desfalques não abalam a confiança dos azulinos

Jogadores remistas estão motivados e confiantes para o primeiro jogo da decisão da Série C, amanhã, contra o Vila Nova

Imagem ilustrativa da notícia Inúmeros desfalques não abalam a confiança dos azulinos camera Equipe espera dar o máximo em campo | Divulgação/ Clube do Remo

Amanhã à tarde, o Clube do Remo terá o primeiro de dois confrontos que poderá coroá-lo como campeão nacional de 2020 da Série C do Brasileiro, contra o Vila Nova-GO, no estádio Oba, em Goiânia. Pelo tamanho da conquista, nem mesmo a grande quantidade de jogadores vetados por lesão e pelo novo coronavírus, que atingiu também membros da comissão técnica, diretoria e staff, vai impactar na determinação dos atletas relacionados para os 90 minutos da grande decisão da competição. A partida será transmitida pela RBATV.

O zagueiro Fredson, que viralizou na reta final do quadrangular da competição pela sua ‘contundência’ motivacional nos vestiários com os companheiros, espera meter ‘tapa no peito’ da motivação coletiva e ajudar o grupo a sair com o resultado positivo diante dos adversários. “Já sou um cara motivado e gosto de compartilhar com os meus amigos e é uma maneira de incentivar no vestiário, de incentivar os meus guerreiros, para que possamos fazer um bom jogo e sair com o resultado”, ponderou o defensor.

Apesar do ímpeto, o zagueiro, que fará dupla de zaga com Gilberto Alemão, pregou controle emocional individual e coletivo, fator que, segundo ele, será imprescindível diante de um equilibrado Vila Nova. Assim, Fredson espera que a regularidade da equipe siga com alta, bem como o sistema defensivo, que é o melhor de toda esta competição nacional. “O professor Bonamigo tem confiança nos cinco zagueiros que vêm jogando. Isso é jogo, vontade de querer ganhar”, comentou. Para este compromisso, o técnico Paulo Bonamigo não estará à beira dos gramados em virtude da sua recuperação de covid-19. Renan Capre, preparador físico, e Juninho Gonçalves, preparador de goleiros, serão os responsáveis por passar as instruções aos atletas.

Presente na partida que confirmou o almejado acesso remista à Série B após 13 anos na fileira, Fredson quer confirmar, ao lado do seu tapa motivacional, o pé quente, e adiantar o lado azulino na busca de um bom resultado contra o Vila Nova, mesmo em um momento adverso. “O título a gente vai buscar. Só o acesso a gente não se conforma. Time grande, como o Remo, a gente não quer só o acesso. A gente quer o título”, garante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias