plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PODE RENOVAR

Volante permanece nos planos da diretoria bicolor para nova temporada

Anderson Uchôa é considerado um dos principais jogadores do Lobo no meio de campo e ainda interessa ao clube

Imagem ilustrativa da notícia Volante permanece nos planos da diretoria bicolor para nova temporada camera Anderson Uchôa, desempenho agradou diretoria | Divulgação/ Ascom PSC

Com boa parte do elenco ficando sem contrato no dia 31 de janeiro, a diretoria do Paysandu tem buscado os atletas que interessam para uma renovação por pelo menos mais uma temporada. O primeiro da fila é o volante Anderson Uchôa, que está com quase tudo acertado com o clube para mais uma temporada na Curuzu. Faltam apenas poucos detalhes.

Justiça marca audiência de dívida milionária contra o Paysandu

O meio-campista foi contratado antes da Série C de 2019 e passou a ser titular logo de imediato, passando a ser, desde então, um dos principais jogadores da equipe. Ele se machucou na primeira rodada do quadrangular semifinal desta Terceirona e desfalcou a equipe no restante da competição, o que fez com que o setor de proteção da zaga e a saída de bola fossem severamente prejudicados.

Aos 29 anos, antes de chegar no Paysandu, Uchôa teve passagens por Ferroviária-SP e, antes disso, um destaque nos dois anos em que defendeu o Fortaleza-CE. A maior parte do elenco bicolor fica sem contrato no fim do mês, as exceções são o goleiro Paulo Ricardo, o lateral-esquerdo Bruno Collaço, os atacantes Marlon, Nicolas e Debu, além dos jogadores vindos das categorias de base.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias