Após a primeira partida da final da Série C 2020, onde o Remo levou uma goleada do Vila Nova por 5 a 1, o executivo de futebol do Clube, Carlos Kila, concedeu entrevista e falou do planejamento que foi feito na equipe na temporada e dos desfalques no grupo por conta do surto da Covid-19.

“Queremos destacar que os nossos objetivos traçados foram cumpridos. Conseguimos o acesso, vencemos nosso adversário duas vezes, demonstra que o planejamento foi no caminho correto. Chegamos à final, gostaríamos de ter chego no jogo em uma condição melhor. Tivemos a perda de 13 jogadores, vários membros da comissão técnica, hoje quem colocou o time em campo foi o preparador físico e o treinador de goleiros. Isso qualquer grupo sente. Isso repercutiu muito dentro do campo”, disse Kila.

Além de reconhecer o sacrifício que foi feito pelo grupo, o executivo destacou a determinação do Leão em sair vitorioso na partida decisiva.

“Temos por objetivo no último jogo ganhar. Acho que é fundamental. Mas o grupo está determinado. Temos a volta dos profissionais da comissão técnica. A maioria deve voltar, assim como a maioria dos jogadores. Então é o que temos para colocar para nosso torcedor no momento", finalizou.

O Remo recebe o Vila Nova no próximo sábado (30), no estádio Mangueirão, a partir das 17h. O Leão terá que vencer por uma diferença de 4 gols para, no mínimo, levar a decisão para os pênaltis.  

Executivo pontuou sobre os problemas com desfalques e destacou o planejamento da equipe na temporada Foto: Divulgação/ Clube do Remo

MAIS ACESSADAS