No processo de reformulação do elenco e da comissão técnica do Paysandu, ontem o preparador de goleiros Silvano Austrália deu adeus ao clube após dois anos de Curuzu. Por meio das redes sociais, ele comunicou a saída e aproveitou para agradecer ao Papão e aos treinadores.

“Muito obrigado Paysandu. Bom, galera, quero aqui falar da gratidão por poder trabalhar nesse gigante chamado Paysandu. Foram dois anos onde quem me conhece e convive no dia a dia sabe do meu empenho e da dedicação. Quero agradecer a todos do clube pelo carinho e parceria: funcionários, jogadores, comissão técnica e diretoria. Agradeço aos torcedores que mandam mensagens de apoio e muitos já se tornaram amigos pra sempre. Agradeço a quem me trouxe, Felipe (Albuquerque), Eder Delarice, Ricardo Gluck Paul, Mauricio Ettinger, enfim, eu teria muitas coisas pra falar nessa despedida. Nesse momento, só quero finalizar falando ‘muito obrigado, meu Deus’ e ‘muito obrigado, Paysandu’”, escreveu o treinador de goleiros em seu perfil no Instagram.

Os goleiros que jogaram pelo Paysandu na temporada que passou deixaram mensagens de agradecimento ao antigo treinador, salientando o trabalho feito por Silvano nesse período. “Valeu, professor. Muito obrigado por tudo que me ensinou nesses dois anos de trabalho. Foi um prazer ter trabalhado com o senhor”, escreveu Paulo Ricardo. “Valeu guerreiro, obrigado por tudo. Foi um prazer trabalhar contigo. Deus abençoe sua caminhada, tenho certeza que vai ser bem sucedida”, completou Gabriel Leite, que renovou semana passada por estar lesionado e dificilmente permanecerá no clube após o período de três meses do novo vínculo.

Como o elenco volta aos treinos somente semana que vem, é provável que em breve o clube divulgue o nome do novo profissional para a área. O ex-jogador bicolor Ronaldo Willis, treinador de goleiros da base, receberá os arqueiros do elenco caso ninguém seja contratado até lá.

Silvano Austrália encerrou o seu ciclo na Curuzu Foto: Divulgação/ Ascom PSC

MAIS ACESSADAS