Contra o Manaus-AM, no sábado (13), pela ida das semifinais da Copa Verde, o Clube do Remo brincou de desperdiçar gols. Entre primeiro e segundo tempo, a equipe teve ao menos cinco boas oportunidades para trazer um resultado mais do que positivo para Belém e selar a sua classificação à grande decisão do torneio regional.

A falta de capricho no toque final, contudo, voltou a imperar em campo. Não por acaso, o tento de empate ocorreu a partir dos 40 minutos da etapa final. Wellington Silva foi o autor. “Estou muito feliz por ter marcado o primeiro gol com a camisa do Remo. Um jogo difícil como é uma semifinal. Espero que saia mais, assim como mais assistências. Agradecer ao grupo por me ajudar a fazer esse gol bem rápido”, destacou o ala, que realizou o seu quarto duelo pelo Leão.

Em uma partida dura, muito devido às limitações da própria equipe, Wellington Silva prevê uma nova partida complicada na capital paraense, mas com chances de classificação. “Será mais um jogo difícil, mas temos totais condições de vencer e classificar para a final. Respeitando o Manaus, que é uma equipe boa, vamos treinar e ver o que o professor pode fazer para classificarmos e brigar pelo título”, disse.

Leão ainda atuou parte do duelo com um jogador a mais, mas não conseguiu carimbar a vitória Foto: João Normando/Divulgação

MAIS ACESSADAS