plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
6TÃO BEM?

Massacre! Remo goleia e carimba vaga na final da Copa Verde. Veja os gols!

Leão vai em busca do título inédito contra o Brasiliense-DF em dois jogos.

Imagem ilustrativa da notícia Massacre! Remo goleia e carimba vaga na final da Copa Verde. Veja os gols! camera Samara Miranda / Remo

O Remo está na final da Copa Verde 2020 e a classificação remista veio em grande estilo, pois o Leão venceu o Manaus-AM por 6 a 2, nesta quinta-feira (18), no estádio Mangueirão, em Belém. O Leão vai em busca do título inédito da competição.

VEJA COMO FOI O JOGO

Em sete minutos no primeiro tempo, o Leão anotou quatro gols. Hélio Borges marcou aos 16 e 17 minutos da primeira etapa e logo depois foi a vez de Lucas Siqueira e Wallace ampliarem o placar para o time remista.

No segundo tempo, o Manaus-AM chegou assustar anotando dois gols com Luis Fernando e Diego Rosa, porém o Leão confirmou a vaga com mais dois gols anotados: Thiago Miranda e Lailson fecharam a conta.

VEJA OS GOLS

Com a vitória, o Remo vai enfrentar o Brasiliense-DF na final da Copa Verde em dois jogos, em datas a serem confirmadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias