plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VITÓRIA

Esposa de jogador ex-Remo e Bragantino recebe alta após vencer a covid-19

Joanne Almeida deixou hospital hoje após ficar internada por quase dois meses

Imagem ilustrativa da notícia Esposa de jogador ex-Remo e Bragantino recebe alta após vencer a covid-19 camera Reprodução / Instagram

O ex-jogador de Remo e Bragantino, Marco Goiano teve uma das maiores vitórias de sua vida nesta segunda-feira (22), mas não se trata de algum título ou acesso: a esposa do jogador deixou o hospital após um longo tratamento contra a covid-19.

Joanne Almeida, de 37 anos, contraiu a covid-19 quando os dois estavam no Amazonas por conta do atleta estar jogando pelo Fast Clube-AM. A situação de Joanne ficou mais delicada pelo fato dela estar grávida.

O bebe nasceu prematuro e a mãe precisou ser entubada onde ficou um longo tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Com preces e orações, Marco chegou a fazer uma campanha para angariar recursos para salvar a vida da esposa ,onde seria transferida de Manaus (AM) para Goiânia (GO).

Joanne conseguiu se recuperar, deixar a UTI e deixou o hospital para festa do marido e familiares que residem na cidade. A festa ficou completa quando ela teve o primeiro contato com o filho Ravi, uma vez que ela não acompanhou o nascimento.

Marco e Joanne receberam apoio de paraenses, em especial de torcedores de Leão e Tubarão, que respiram aliviado com a recuperação da jovem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias