plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE PARTIDA

Felipe Gedoz se despede do Remo e diz que espera voltar 

O meia disse que orá recarregar as baterias para a temporada atual e que espera poder voltar ao Remo.

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Gedoz se despede do Remo e diz que espera voltar  camera Reprodução

O meia Felipe Gedoz publicou uma mensagem de agradecimento ao Clube do Remo na noite desta quarta-feira (24), dia em que o clube azulino perdeu a final da Copa Verde para o Brasiliense, amargando mais um vice na temporada.

O meia disse que Irá recarregar as baterias para a temporada atual e que espera poder voltar ao Remo. “Encerro 2020 com o papel de dever cumprido. Não sou bom em palavras, mas posso lhe dizer que esse grupo, esse clube e essa torcida ganharam meu respeito, meu carinho e minha admiração. Uma coisa fora do normal aonde eu confesso que jamais senti em outro clube que passei”, disse Gedoz em seu perfil no Instagram.

Gedoz continuou destacando que, apesar dos vices, o objetivo de subir para a Série B foi alcançado: “Meu muito obrigado a todos e repito, orgulho imenso de fazer parte dessa história nesse @clubedoremo maravilhoso. Recarregar energias para que 2021 possa ser tão bom quanto foi 2020. ESPERO MUITO PODER VOLTAR !!! ”, disse.

Apesar da mensagem exaltando o Leão e desejando voltar, muitos torcedores entenderam que o texto se trata de uma possível despedida do meia, contratado junto ao Nacional do Uruguai e que se tornou o principal destaque do time azulino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias