plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ANOTE NA AGENDA

Paraense Deiveson Figueiredo já tem data para voltar a lutar no UFC

"Deus da Guerra" enfrenta Brandon Moreno pelo cinturão dos moscas

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Deiveson Figueiredo já tem data para voltar a lutar no UFC camera Divulgação / UFC

O lutador paraense Deiveson Figueiredo já tem data para voltar ao octógono e fazer sua luta contra o mexicano Brandon Moreno, que vale o cinturão dos moscas do UFC.

Segundo a ESPN, o “Deus da Guerra” entra no octógono para defender o cinturão no dia 12 de junho, pelo UFC 263, ainda sem horário e local definido pela organização.

A organização resolveu dar um descanso maior aos lutadores que tiveram apenas 15 dias de repouso entre uma luta e outra. A organização deu um descanso maior para os dois que vão defender a invencibilidade de seis lutas seguidas com vitória para cada lado.

Na última luta, a organização decretou um empate técnico entre os dois, onde Deiveson revelou estar lutando com problemas estomacais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias