plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA HISTÓRIA

Conversa com Bonamigo e rejeição na Arábia; saiba mais sobre novo atacante do Remo

Edson Carius revelou detalhes de sua vinda para o Remo em 2021

Imagem ilustrativa da notícia Conversa com Bonamigo e rejeição na Arábia; saiba mais sobre novo atacante do Remo camera Reprodução / Facebook

Com apresentação prevista para a segunda-feira (1º), o atacante Edson Carius vai reforçar o Remo na temporada 2021 e chega com a responsabilidade de ser mais que um matador: o jogador não quer decepcionar um importante personagem que o trouxe para jogar pelo Leão.

Carius revelou que teve uma conversa com o atual treinador remista Paulo Bonamigo, que já comandou o Fortaleza-CE e disse que este papo foi fundamental para o atleta vestir a camisa do Remo.

“Tive sim algumas propostas. Pesou muito o fato do Bonamigo ter ligado e ele me passou confiança de ir trabalhar com ele no Remo. Ele é um treinador vitorioso no futebol”, revelou o atleta, em entrevista a jornalista Denise Santiago, da TV Diário.

“É um novo desafio na minha carreira. Espero corresponder altura a tradição e o peso da camisa que o Remo tem. É um time grande do futebol brasileiro”, completou.

O jogador revelou ainda que enfrentou uma grande decepção quando atuou no futebol da Arábia, quando não teve ajuda de jogadores brasileiros que atuam no futebol local.

“A gente tem que falar coisas. Eu esperava ser bem recebido pelos amigos brasileiros que lá estavam, mas não teve isso. Foi um clima desfavorável”, afirma.

O camisa 9 já está em Belém e fará exames antes de ser anunciado pelo Remo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias