plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RETORNO

Gabriel Lima, cria da base do Remo, está de volta ao Baenão

Gabriel Lima está de volta ao clube paraense após passar duas temporadas no futebol catarinense

Cria da base do Clube do Remo, o atacante Gabriel Lima está de volta ao Leão Azul depois de passar a temporada passada no Tombense, clube de Minas Gerais. Segundo apurou o DOL, o jogador desembarca em Belém ainda nesta terça-feira (2).

Gabriel postou o registro da viagem Rumo a Belém nas redes sociais.
📷 Gabriel postou o registro da viagem Rumo a Belém nas redes sociais. |Reprodução

O paraense Gabriel, de 24 anos, saiu do Remo em 2018 e foi anunciado como reforço do Avaí-SC para a Série B do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, subiu à Série A. Pela equipe catarinense, o centroavante atuou em 37 partidas e marcou 7 gols. Em 2020, o centroavante foi vendido ao Tombense, onde tem grandes feitos, ajudou o Gavião Carcará a chegar à final do Campeonato Mineiro do ano passado, e ser campeão mineiro no ano anterior. Em 28 partidas, Gabriel balançou as redes quatro vezes.

Pelo Leão Azul, onde foi revelado em 2017, conquistou o título do Parazão de 2018 e teve participação também em algumas partidas da Série C. Em 33 partidas, fez 9 gols.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias