Após a confirmação que o meia Felipe Gedoz está voltando para o Remo depois da rescisão com o Nacional-URU, o jogador já tem data de chegada confirmada para Belém na madrugada deste sábado (6).

Gedoz demorou alguns jogos para engrenar com a camisa remista, mas as últimas atuações geraram mais confiança na torcida e diretoria que junto com o próprio atleta não medem esforços para selar o empréstimo para a disputa da temporada 2021. 

AJUSTES PARA O ACERTO

O staff de Gedoz pediu um valor equivalente a R$ 80 mil reais para que a empréstimo seja definido. Logo, o Remo iniciou uma campanha nas redes sociais para chegar ao valor. Tudo isso porque o clube está sem arrecadação até agora. O dinheiro direcionado ao Remo pela disputa do Parazão permanece bloqueado pela Justiça.

Diferente da legislação futebolística do Brasil, no Uruguai, pessoas físicas podem deter o passe de um jogador, que é o caso de Gedoz. Para que o jogador seja emprestado ao Clube do Remo é necessário que o empresário, detentor do passe do jogador, consiga efetivá-lo em outro clube do Uruguai, uma vez que ele já está desligado do Nacional-URU. 

O clube pediu 'ajuda' à torcida para que a contratação do meia, enfim, seja uma realidade. Para isso, foi criado um PIX para quem desejar transferir quantias em dinheiro. Até a manhã desta sexta-feira (5), foi arrecadado R$ 30 mil.

MAIS ACESSADAS