plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCENTRADO

Nicolas foca no Paysandu em meio a especulações sobre saída

Atleta é a principal esperança do bicolor contra o Madureira na Copa do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Nicolas foca no Paysandu em meio a especulações sobre saída camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu está com suas atenções para o duelo contra o Madureira-RJ pela Copa do Brasil e o principal jogador do elenco, o atacante Nicolas alerta o Papão sobre os perigos que o time irá ter diante da partida contra o Madureira-RJ, nesta quarta-feira (10).

Para o atacante que está na mira do Sport-PE, o Paysandu precisa almejar coisas maiores na competição nacional, seja para o esporte e também para as cotas de participação no torneio.

“Paysandu vai buscar o seu melhor e passar de fase, mas temos um time forte pela frente. Estamos concentrados e a gente não pode errar. É um jogo bom para a gente passar de fase e almejar coisas maiores na competição”, afirma.

Mesmo com dois jogos disputados, o atacante ressalta o entrosamento envolvendo o elenco bicolor com a chegada de novos reforços.

“O grupo vai se conhecendo com os atletas que chegaram. A gente tenta acolher da melhor forma para desempenhar seu trabalho e fazer o seu melhor. Tenho certeza que a diretoria e a comissão técnica acertaram nas escolhas”, avalia.

Com a vantagem do empate, o Paysandu enfrenta o Madureira-RJ amanhã às 15h30, em jogo com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias