plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESTREIA

Paysandu joga pela primeira vez em Outeiro neste fim de semana

A estreia bicolor no estádio Mamazão tem dia e hora marcados

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu joga pela primeira vez em Outeiro neste fim de semana camera Estádio Mamazão | Divulgação/ Carajás

Carajás e Paysandu se enfrentam no próximo domingo pela terceira rodada do Parazão 2021. A partida será no estádio Luiz Omar Pinheiro, mais conhecido como Mamazão, palco inédito para os bicolores, que nunca haviam jogado uma partida oficial no distrito de Outeiro.

Segundo o site da FPF, o estádio do Pica-pau tem capacidade para 5000 pessoas, e recebe desde o ano passado, partidas da elite do Parazão. O Papão, assim como o Remo, nunca atuaram no gramado do Mamazão – que antes não recebia partidas oficiais por ter capacidade para torcedores abaixo da permitida pela Confederação Brasileira de Futebol - CBF.

Carajás x Tapajós - amistoso de preparação para o Parazão
📷 Carajás x Tapajós - amistoso de preparação para o Parazão |Elailson Katola/Tapajós FC

Portanto, a estreia do Papão, no referido estádio, está marcada para o próximo domingo, às 10h30 da manhã, com transmissão dos lances pelo Dol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias