A Campanha “Pra Cima, Papão” e do Porquinho Julinho não são as únicas prioridades da diretoria do Paysandu, que vem trabalhando para ter receita e contar com seu centro de treinamento o mais breve possível.

O presidente do clube alviceleste, Maurício Ettinger, acompanha quase que diariamente as obras no CT bicolor e espera em breve para o espaço estar pronto para receber treinamentos do elenco profissional e da base.

“Temos visitado as obras no CT e temos que esperar o fim do período de chuvas para concluir alguns locais”, afirmou.

O Papão também vem recebendo ajuda de um grupo de torcedores que arrecadam recursos para a construção do local. A torcida Raça Bicolor está com uma campanha que consiste na venda de camisas do clube para doar recursos as obras no local.

A diretoria do Paysandu espera começar a utilizar o CT para o Campeonato Brasileiro deste ano para poupar o gramado do estádio da Curuzu, que será bastante utilizado para jogos este ano.

Construído em Águas Lindas, município de Ananindeua, na grande Belém, o CT do Paysandu terá campos de futebol, alojamento, concentração e uma área de preservação ambiental que poderá ser utilizada por sócios do clube e moradores da área. 

Foto: Jorge Luiz / Paysandu SC

MAIS ACESSADAS