plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A FALTA QUE VOCÊ FAZ

Fiel Bicolor e jogadores sentem a ausência da casa cheia

Dia 15 de março faz um ano que torcida do Paysandu não está presente nos estádios por causa da pandemia

Imagem ilustrativa da notícia Fiel
Bicolor e jogadores sentem a ausência da casa cheia camera Carol não vê a hora de reencontrar o time dentro do estádio | Acervo Pessoal

Chuva, jogo atrasado e vitória suada. Assim foi a manhã de 15 de março de 2020, um domingo de manhã que a torcida do Paysandu viu a equipe derrotar o Castanhal por 1 a 0 pelo Parazão e mal sabia que aquele jogo seria o último.

Um ano se passou e a Fiel não está presente nos estádios: a mesma torcida que acompanhou o time na Copa dos Campeões, Libertadores e no bi da Série B foi impedida de ir ao estádio devido à pandemia da covid-19, algo que para muitos é uma saudade enorme.

Os jogadores também sentem um pouco da ausência da torcida, como é o caso do goleiro Victor Souza. “A torcida deixa a gente mais ligado, focado, querendo mostrar serviço. Sem a torcida é ruim para os jogadores em campo, ainda mais para o Paysandu que tem uma torcida apaixonada. É ruim, mas logo vamos voltar a ter o apoio deles em campo”.

Fiel
Bicolor e jogadores sentem a ausência da casa cheia
📷 |Reprodução

Para quem está do outro lado do alambrado, a falta de ir aos jogos é enorme, como é o caso da torcedora Carol Araújo. “Só saudade. Não é a mesma coisa que assistir ao jogo na TV. Não tem a emoção do estádio. Tento ir na loja do Paysandu na Curuzu para amenizar um pouco a falta que faz”, destaca.

Carol já consegue enxergar além e enxerga o reencontro entre time e torcida após o fim da pandemia. “Assisto os vídeos da torcida, da galera, da bateria, dos jogadores. Só de lembrar já bate uma saudade enorme. Na volta tem que ter mosaico para comemorar”, afirma.

O Paysandu espera voltar à eterna casa: a Curuzu, onde jogou toda a Série B de 2001, quando foi bicampeão brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias