plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TEVE GOL DO GABIGOL!

'Gabigol' marca no final e Paysandu vence o Carajás; veja os melhores momentos!

O Papão foi guerreiro e arrancou a vitória, de virada, na casa do Pica-pau

Imagem ilustrativa da notícia 'Gabigol' marca no final e Paysandu vence o Carajás; veja os melhores momentos! camera Divulgação/ Ascom PSC

Paysandu e Carajás se enfrentaram nesta manhã de domingo (14), no estádio Mamazão no distrito do Outeiro, pela terceira rodada do Campeonato Paraense 2021. E, de virada, os bicolores venceram por 2 a 1, com direito a gol de Gabriel Barbosa, o Gabigol da Curuzu.

Veja como foi lance a lance

O primeiro tempo de jogo foi sem grandes emoções. As duas equipes iniciaram com poucas chances de gol, principalmente por parte dos donos da casa. Até os quinze minutos, o Paysandu era mais ofensivo. A melhor chance do Pica-pau foi aos 101, quando Andrezinho arriscou, de fora da área, um chute forte, mas o goleiro do bicola, Victor Souza, estava bem colocado e ficou com ela. Mesmo com as várias investidas dos bicolores, e uma reação do Carajás no final, a partida ficou no 0 a 0.

Debaixo de um sol escaldante, as equipes voltaram para o segundo tempo com uma nova postura. O Carajás mostrou ofensividade, e foi quem saiu na frente. Aos 32 minutos, PH, que tinha acabado de entrar, driblou três zagueiros e o goleiro marcou para o Pica-pau. Mas a reação do bicola veio aos 41 minutos. Nicolas (agora também artilheiro da competição com 3 gols), meteu a cabeçada após receber de Igor Goulart. Tudo igual. 1 a 1.

'Gabigol' marca no final e Paysandu vence o Carajás; veja os melhores momentos!
📷 |Divulgação/ Ascom PSC

O árbitro deu oito minutos de acréscimos. O Paysandu pressionou até chegar seu objetivo, ganhar de virada, e foi o que aconteceu. Aos 49 minutos, após cobrança de escanteio na segunda trave, Gabriel Barbosa, o Gabigol da Curuzu, meteu a cabeça na bola, sem chance de defesa para o goleiro do Pica-pau. O próprio Gabriel ainda tentou fazer mais um, antes do apito final, mas desta vez, a bola saiu e o árbitro apitou fim de jogo.

'Gabigol' marca no final e Paysandu vence o Carajás; veja os melhores momentos!
📷 |Divulgação/ Ascom PSC

Com o resultado, o Papão segue líder isolado do Grupo A do Parazão com 7 pontos. Já o Carajás, estaciona na 2ª colocação do Grupo B, com 3 pontos, atrás do Clube do Remo, que tem 9 pontos..

Agora, as equipes aguardam as próximas recomendações devido o anúncio da suspensão do Campeonato Paraense, necessária para o combate à Covid-19 no Estado. O anúncio da paralisação foi feito pelo governador Helder Barbalho, na noite do último sábado (13).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias