plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Meia Felipe Gedoz pode reestrear pelo Remo na Copa do Brasil

Atleta remista teve seu nome publicado no BID nesta tarde

Imagem ilustrativa da notícia Meia Felipe Gedoz pode reestrear pelo Remo na Copa do Brasil camera Último jogo do atleta pelo Remo foi na disputa da Copa Verde em que o Leão ficou com o vice-campeonato | Samara Miranda / Remo

O Remo terá um importante reforço para a estreia na Copa do Brasil contra o Esportivo-RS, nesta quarta-feira (17), no interior gaúcho. O time já pode contar com o meia Felipe Gedoz que já consta no BID da CBF.

Considerado como principal reforço do Leão para a temporada, Felipe Gedoz teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira (16).

Meia Felipe Gedoz pode reestrear pelo Remo na Copa do Brasil
📷 |Divulgação / CBF

Com isso, o jogador azulino poderá ser utilizado pelo técnico Paulo Bonamigo para o jogo de amanhã contra os gaúchos, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, com o Leão jogando pelo empate.

O duelo será às 20h na cidade de Bento Gonçalves, com transmissão do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias