plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VAI, JAPIIM

Lateral quer nova história no Castanhal na Copa do Brasil. 'Honrar a camisa'

Daelson quer time concentrado diante do Volta Redonda-RJ amanhã

Imagem ilustrativa da notícia Lateral quer nova história no Castanhal na Copa do Brasil. 'Honrar a camisa' camera Jivago Lemos / Castanhal EC

O Castanhal quer apagar uma impressão deixada há 20 anos onde foi goleado por 8 a 1 pela Ponte Preta-SP na sua primeira participação na Copa do Brasil e agora, o Japiim tem uma chance para refazer sua história na competição diante do Volta Redonda-RJ, nesta quarta-feira (17).

Para o lateral direito Daelson, o time está atento as qualidades do adversário, mas vai buscar o resultado positivo e uma classificação histórica para a segunda fase.

“A gente tem observado o time deles. Temos trabalhando forte encarando esta partida como uma final. É um time rápido, mas vamos nos preocupar em estar bem para fazer um bom jogo”, afirma.

Apesar do jogo não ter público, Daelson acredita na força da torcida para o Castanhal fazer história. “Se pudesse, tenho certeza que o jogo seria casa cheia. Era jogo para lotar, mas passamos por algo difícil. Vamos dar o máximo, honrar a camisa e dar o melhor em campo”, finaliza.

O duelo entre Castanhal X Volta Redonda-RJ será amanhã, às 15h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias