plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DECRETO

Delegação do Paysandu é proibida de treinar em Salinas

Jogadores e comissão partiriam nesta tarde para Salinas

Imagem ilustrativa da notícia Delegação do Paysandu é proibida de treinar em Salinas camera Divulgação/ Ascom PSC

O time do Paysandu estava com viagem marcada para Salinópolis, nordeste paraense, na tarde desta quarta-feira (17) para uma espécie de inter temporada, mas foram informados pela prefeitura do município que não será possível a entrada do clube.

A direção do Paysandu foi avisada pelo próprio prefeito, Kaká Sema (PL) que está proibida a prática de atividades esportivas no município. Vale ressaltar que a presença da delegação bicolor no local, poderia causar aglomeração.

Por meio de nota, o Paysandu se pronunciou após a decisão:

"A delegação de futebol profissional do Paysandu Sport Club viajaria na tarde desta quarta-feira (17) para o município de Salinópolis, nordeste paraense, onde o time daria continuidade aos treinos com vistas ao retorno do Parazão 2021 e à Copa do Brasil. No entanto, a programação mudou e a equipe, por ora, vai permanecer em Belém.

Desde a última terça-feira (16) que o fluxo de entrada e saída de pessoas está proibido no Estádio Banpará Curuzu, onde todos os envolvidos com o futebol, que realizaram testes de Covid-19, estão em isolamento, para garantir que as atividades sejam realizadas de forma segura e dentro dos protocolos de saúde.

Vale ressaltar que a Curuzu oferece toda a infraestrutura necessária para garantir que o trabalho ocorra com segurança durante o período de lockdown."

O Papão tem compromisso marcado no dia 7 de abril, na segunda fase da Copa do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias