plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
THE TIGER

Paraense Bruno Souza vence americano e quer cinturão do LFA

O "The Tiger" chegou à nona vitória consecutiva.

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Bruno Souza vence americano e quer cinturão do LFA

A luta foi dura, mas a vitória veio novamente para o estado do Pará. Na madrugada deste sábado, Bruno Souza "The Tiger" derrotou o Elijah Jhons no evento principal do LFA 102, em Oklahoma, por decisão dos juízes.

O combate durou três rounds, tendo o domínio do carateca paraense nos dois primeiros, quando desferiu golpes contundentes no adversário, abrindo feridas no rosto do americano. Com dificuldades na trocação, Jhons tentou a luta agarrada tentou partir para a luta agarrada na última etapa, mas não foi o suficiente para tirar a nona vitória consecutiva de Bruno no MMA.

Com o triunfo, "The Tiger" espera agora uma oportunidade para disputar o cinturão da organização ou até um convite do UFC, devido ao bom desempenho. "Eu sempre sonhei em lutar em um evento com o LFA e o objetivo é chegar ao topo. Mas vou conversar com o Lyoto, que é meu empresário para a gente pensar nos próximos passos. Quem sabe (UFC), né? Esse é só o início da minha caminhada e ainda tenho muito a crescer", comemorou Bruno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias