plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHANCE AO AUXILIAR

Bragantino anuncia novo técnico após saída de Cacaio

Tubarão aposta em uma prata da casa após a saída de Cacaio que aceitou o convite do Castanhal

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino anuncia novo técnico após saída de Cacaio camera Auxiliar foi anunciado neste sábado como o novo comandante | Reprodução / Facebook

Horas depois de perder Cacaio para o Castanhal, o Bragantino Clube do Pará anunciou neste sábado (20), o nome de Glaucio Luiz para o comando técnico do Tubarão do Caeté para o restante do Parazão 2021.

Glaucio chegou a ser preparador físico e auxiliar técnico do Bragantino. Agora, como treinador, terá a missão de dar ao clube uma boa campanha no Estadual. Atualmente, o time de Bragança é o vice-líder do grupo A do Parazão com quatro pontos ganhos.

A medida faz parte da aposta do clube em novos profissionais na carreira de treinador: Robson Melo virou treinador do Bragantino em 2018 durante a campanha da Série D e depois se destacou em clubes como Paragominas e Tuna.

O Tubarão do Caeté segue seus treinamentos em meio a suspensão do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias