plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GALO CANTA ALTO

Independente mostra resultados apesar de poucos reforços

Líder do grupo C e melhor time do interior até o momento, Independente vem mostrando força em campo

Imagem ilustrativa da notícia Independente mostra resultados apesar de poucos reforços camera Independente lidera o grupo C do Parazão | Reprodução / Facebook

Com a melhor campanha do interior no Campeonato Paraense, o Independente de Tucuruí segue a rotina de treinos visando a retomada da competição e sem muitos investimentos, a equipe mostra que não vem para brincadeiras neste Parazão.

Mesmo sem contratações devido a bloqueios na justiça, o Galo Elétrico mostra que vai bem obrigado na competição: foram duas vitórias e um empate na competição e liderança assegurada no grupo C, considerado o “grupo da morte”.

“O clube está tendo dificuldades para contratar em relação a reforços pelo bloqueio de processos na justiça do trabalho. Vamos tentar levar o grupo que temos e a resposta tem sido positiva em campo”, afirma o técnico, Sinomar Naves.

A campanha do clube na Copa Verde até as quartas de final teve bons resultados, mesmo com pouco tempo de treinos, o Galo espera render o esperado e chegar longe no Parazão.

“A boa campanha na Copa Verde e até agora no Estadual vem mostrando a força do grupo que teve pouco tempo para treinar. Vamos usar este período sem jogos para recuperar parte física, técnica e clinica dos jogadores pensando em ganhos no reinicio do torneio”, aponta Sinomar.

A parceria entre Sinomar Naves e o Galo é um bom sinal para a torcida, pois em 2011, o treinador foi campeão paraense pelo Independente contra o Paysandu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias