plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Azulinos treinam pesado com foco no CSA-AL

Time azulino foca todas as suas atenções no CSA-AL e pega pesado nos treinamentos para estar em condições de fazer frente ao adversário, que vem em grande fase

Imagem ilustrativa da notícia Azulinos treinam pesado com foco no CSA-AL camera Marlon garante que o Remo estará pronto para o que der e vier | Divulgação/ Clube do Remo

Há exatamente 15 dias, o Clube do Remo realizava a sua última partida oficial pelo Campeonato Paraense, antes da paralisação da competição, diante do Itupiranga, no estádio Baenão, em jogo que encerrou com vitória azulina por 2 a 0, válido pela terceira rodada do certame. Pela imprevisibilidade do retorno do Estadual, a equipe tem focado toda sua atenção nesse momento para a Copa do Brasil, em compromisso que todos já pontuaram como essencial para este começo de temporada, frente ao CSA-AL, na casa do adversário.

Até por isso, a estratégia de remanejar o local de treinamentos para Castanhal, visto que na capital paraense o lockdown segue em vigor, é vista como essencial para o time manter o ritmo. O cenário foi avaliado pelos atletas, que mostraram-se conscientes. “A gente sabe que é complicado para o jogador. Estamos procurando fazer o nosso trabalho, treinando, se cuidando, principalmente. Trabalhando muito forte para quando reiniciar o futebol todos nós jogadores estarmos bem preparados”, disse o lateral-esquerdo Marlon.

O motivo para buscar uma boa preparação física e entrosamento, para Marlon, tem nome: CSA-AL, próximo rival do Leão Azul pela Copa do Brasil e grande pedreira da equipe paraense nesta temporada até o momento. Não por acaso o ala já visualiza um embate de fortes emoções. “A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. A gente sabe que o CSA é uma grande equipe e vem vivendo um grande momento agora neste início de temporada. Mas a gente vem se preparando da melhor forma possível. Sabemos da nossa qualidade, a gente sabe que vai ser difícil, mas vamos lá em busca da nossa classificação”, ponderou o atleta, para o compromisso que deve ocorrer já na primeira semana de abril.

Pelo fato de o CSA seguir invicto nesta temporada, assim como o Leão, só que em um caminho mais complicado trilhado até o momento, Marlon, experiente como é, destacou o que deve ser adotado pelo time remista no encontro. “A gente tem que estar atento. O CSA é uma grande equipe assim como o Remo é também .A gente tem que ter muito cuidado. Quando for para ir ao ataque, é para fazer gols”, aponta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias