plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DIA DE FOLGA

Paysandu se posiciona após foto de jogador com cerveja

Elenco bicolor ganhou folga neste domingo (28), após intertemporada em Castanhal

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu se posiciona após foto de jogador com cerveja camera Ari Moura e Igor Goulart estão de folga | Reprodução/ Twitter

O elenco bicolor está curtindo folga neste domingo (28), após a intertemporada feita em Castanhal, município da região nordeste paraense, na última semana. E, em uma imagem que ganhou repercussão em um site local e nas redes sociais, estão dois jogadores do Papão, os atacantes Igor Goulart e Ari Moura, este último faz uma selfie com uma garrafa de cerveja na mão.

A foto foi publicada no perfil de Igor Goulart, no Twitter.

Com a repercussão da imagem, o Paysandu se posicionou de forma oficial.

Veja a nota do clube:

"O Paysandu Sport Club informa que o elenco de futebol profissional foi liberado das atividades na noite do último sábado (27) e irá se reapresentar na tarde da próxima segunda-feira (29).

O clube lembra que a folga é um direito garantido pela Constituição Federal a todo e qualquer trabalhador, que pode aproveitá-la da maneira como preferir, dentro da legalidade, sem que haja qualquer tipo de interferência por parte do empregador.

Vale ressaltar que essa é a primeira vez desde o início da temporada 2021 que os atletas e integrantes da comissão técnica terão mais de 24 horas de folga, depois de um período de 57 sessões de treinos, uma delas, inclusive, imediatamente após a vitória sobre o Carajás, pela terceira rodada do Parazão 2021.

Na última semana, a delegação viajou para Castanhal, onde a equipe frequentou apenas hotel, academia e campos de futebol durante seis dias ininterruptos, sem nenhum contato presencial com familiares e amigos.

O clube também não concorda com o teor desta reportagem, que expôs os atletas em um momento de folga e transformou uma foto em notícia.

Por fim, o Paysandu Sport Club entende ainda que não há motivo algum para se posicionar acerca de qualquer ato praticado por seus empregados em um momento de folga, desde que não infrinjam a lei".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias