plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FICA OU SAI DO CLUBE?

Nicolas marca live para falar sobre destino no Paysandu

Jogador fará pronunciamento sobre episódios ocorridos na última semana

Imagem ilustrativa da notícia Nicolas marca live para falar sobre destino no Paysandu camera Nicolas vai falar sobre os episódios ocorridos nos últimos dias | Jorge Luiz / Paysandu SC

O atacante Nicolas irá se pronunciar nesta segunda-feira (29) sobre os últimos acontecimentos envolvendo a possibilidade de sair do Paysandu. A live será realizada através das redes sociais, e o jogador deverá dar explicações sobre os episódios envolvendo os contatos com Goiás e Vasco.

Na última semana, o jogador teria se oferecido ao clube carioca para jogar a Série B e o Vasco fez uma proposta ao Paysandu pela liberação do atleta, mas o presidente Mauricio Ettinger não concordou com a proposta.

Além disso, o jogador também irá falar sobre o episódio onde treinou separado do elenco do Paysandu durante a intertemporada na cidade de Castanhal, nordeste paraense, na última semana.

Assim como todo o elenco bicolor, o atacante ganhou folga no domingo (28) após o período de treinos e resolveu descansar antes da semana do clássico contra o Remo pelo Parazão.

Nicolas tem contrato com o Paysandu até 2022 e a multa rescisória do atleta é de R$ 5 milhões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias