plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABRIU O JOGO

Nicolas garante permanência no Paysandu e mira clássico

Jogador bicolor falou em uma live sobre os últimos episódios

Imagem ilustrativa da notícia Nicolas garante permanência no Paysandu e mira clássico camera Jogadorgarante ficar no Paysandu e já pensa no clássico. | Jorge Luiz / Paysandu SC

O atacante do Paysandu Nicolas quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as propostas recebidas nos últimos dias, em uma live nas redes sociais, nesta segunda-feira (29). O atacante confirmou a permanência no Paysandu.

O jogador deu detalhes sobre as propostas recebidas de Sport-PE, Goiás-GO e Vasco-RJ. O time carioca chegou mais perto em levar o jogador para São Januário.

“Goiás, Sport e Vasco teve proposta, sim. O Vasco chegou mais perto e o representante levou meu nome sim ao clube. Falei do interesse do Vasco. A situação não evoluiu por situações de contrato e consideração ao Paysandu”, afirmou.

“Vocês como torcedores merecem minha fidelidade, que seja honesto com vocês”, completou o jogador.

Nicolas destacou ainda a situação de não treinar com o grupo bicolor, com direito a crítica da Fiel. Sobre isso, o atacante esclareceu: “Tenho vários representantes e tive de resolver vários assuntos. Não gostei da forma como tudo isso vazou, com informações desencontradas e torcedores me criticando pela situação. Fiquei triste e decepcionado pela exposição e pela forma como foi o episódio”.

VEJA O PRONUNCIAMENTO COMPLETO DO JOGADOR.

Por fim, Nicolas garantiu ficar e já está com cabeça focada no Re-Pa. “Semana de clássico, todo mundo sabe da importância do Re-Pa. Me sinto feliz em fazer parte disso e vamos fazer um bom trabalho no domingo”.

Nicolas marcou 34 gols em 89 jogos com a camisa bicolor e espera marcar contra o rival pela sexta vez.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias