plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VESTIÁRIO DA ALEGRIA

Bonamigo destaca eficiência azulina em vitória no Re-Pa

Treinador remista destaca atuação do time em uma vitória sobre o rival

Imagem ilustrativa da notícia Bonamigo destaca eficiência azulina em vitória no Re-Pa camera Treinador azulino avaliou como positiva a vitória no Re-Pa, mas também apontou debilidades | Samara Miranda / Remo

Em mais um Re-Pa, o técnico Paulo Bonamigo analisou a vitória do Remo sobre o rival por 4 a 2, neste domingo (4), no estádio da Curuzu e destacou isso ao elenco azulino que tomou iniciativa do jogo.

Para o treinador, o Remo mereceu a vitória devido as transações rápidas feitas durante o jogo.

“A eficiência foi um fator importante. O time fez transação aguda, propomos o jogo e você tem que fazer bem isso para conseguir a vitória e o time foi eficaz durante o jogo, em um placar elástico”, afirma.

Bonamigo acredita que a zaga do Remo precisa melhorar e já pensa no próximo jogo, contra o Independente, na quinta-feira (8), no Baenão.

“Melhorar a marcação nos meus centrais. Zaga tomou gols neste setor e precisamos ajustar. Vencemos bem, mas agora é pensar, trabalhar e focar no próximo adversário, o Independente”, afirma.

Com 12 pontos na classificação, o Leão busca a classificação antecipada antes do jogo contra o CSA-AL, pela Copa do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias