Com os dois gols anotados no último domingo, Nicolas chegou a oito gols marcados contra o Remo e passou a ser o maior artilheiro bicolor em clássicos no século XXI, superando o também atacante Moisés, que marcou seis vezes em sua passagem pelo Papão. O Leão Azul é também a maior vítima de Nicolas, que marcou esses gols em três anos na Curuzu. O Paragominas vem em seguida como maior vítima, com seis gols sofridos.

Curiosamente, o feito veio após uma semana em que o comprometimento de Nicolas foi questionado por parte da torcida por causa do episódio da quase ida ao Vasco da Gama-RJ. O jogador reafirmou que sempre recebeu propostas de outros clubes e nunca antes havia sido questionado quanto à forma como defendeu o Paysandu.

“Meu perfil como atleta sempre foi esse, de comprometimento. Sempre recebi propostas nos três últimos anos e nunca perdi o foco. Sempre mantive a concentração e o comprometimento. Isso para mim é natural. As propostas chegam e sou sempre focado em meu trabalho”, disse. “Sempre dou o meu melhor e sempre quero dar mais, mas acho que não preciso mais provar alguma coisa. Fiz dois gols e infelizmente não foi suficiente. O importante é continuar trabalhando para que estejamos em constante evolução”, finalizou Nicolas.

Veja os gols do artilheiro no último Re-Pa:

MAIS ACESSADAS