Remo e CSA irão se enfrentar na Copa do Brasil pela primeira vez na história na próxima terça-feira, dia 13 de abril, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Para os torcedores do Azulão, Dioguinho deve ter atenção redobrada pelo time do técnico Mozart.

Dioguinho é a maior preocupação do CSA na Copa Brasil
📷 |Reprodução

Dioguinho ganhou ainda mais destaque na temporada após marcar no clássico RexPa, disputado no dia 04 de abril, na Curuzu, e ser um dos principais jogadores do Leão na vitória por 4 a 2. Neste início de temporada, o atleta azulino possui 4 gols em cinco jogos.

Dioguinho deve dar trabalho para zaga do CSA
📷 Dioguinho deve dar trabalho para zaga do CSA |divulgação

Já pelo lado remista a atenção deve estar voltada para o atacante Dellatorre, que possui 9 gols em 10 jogos na temporada e é o artilheiro da Copa do Nordeste com 5 gols.

📷 |(Foto: Augusto Oliveira / CSA)

O Dellatorre era visto como desconfiança pela torcida, no entanto, calou a boca de muitos. Com certeza nossa esperança de avançar de fase passa pelos pés dele.  — disse Davi Rodrigues, torcedor do CSA.

Na história, Remo e CSA se enfrentaram 5 vezes, com três vitórias para o Azulão de Mutange, uma para o Leão e um empate. Vale lembrar que quem avançar no duelo irá embolsar mais R$1.025.000,00 de premiação, chegando a R$ 1.7 milhões, contando com as cotas já recebidas de fases anteriores.

A partida da próxima terça-feira terá a arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor, todos do Rio Grande do Sul.

MAIS ACESSADAS