plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COMPANHEIRISMO

Felipe Gedoz destaca jogadores do Remo na temporada

Meia destaca atuação dos companheiros de time nos primeiros jogos de 2021

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Gedoz destaca jogadores do Remo na temporada camera Meia destaca companheiros e fala em crescimento do Leão em 2021 | Samara Miranda / Remo

O Remo está preparado para o jogo contra o Independente de Tucuruí, nesta quinta-feira (8), no estádio Baenão pelo Campeonato Paraense e o meia Felipe Gedoz espera ajudar mais uma vez o Leão a conquistar uma vitória no Parazão.

O jogador espera fazer uma boa atuação contra o Galo, ao ponto de melhorar o seu rendimento dentro de campo. “Gosto de jogar solto e principalmente ir em direção da área. Me cobro muito e sou bastante exigido pelo treinador porque ele sabe que posso render bem ao longo dos jogos”, destaca.

Gedoz afirma ainda que conta com dois jogadores que ajuda no esquema tático: Dioguinho e Lucas Tocantins, este último não deverá atuar nos próximos jogos após uma lesão no pé.

“Cobro muito do Diogo que é um menino que ganhou confiança de todo mundo. Sempre digo a ele para ficar atento para esperar bola no pé ou jogar no vazio. Tem que ficar ligado no jogo porque ele é um atleta que vem crescendo muito”.

“Já o Lucas não conhecia, mas é um jogador de velocidade e força. Estamos bem servidos pelos lados”, destaca.

O jogo entre Remo X Independente será amanhã, às 17h, no Baenão, com transmissão do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias