O técnico da Tuna Luso, Robson Melo, lamentou o adiamento da partida contra o Paysandu, pois via o momento ideal para que os cruzmaltinos saíssem com a vitória da Curuzu. O treinador justificou falando sobre a situação conturbada e pressão que o Papão vem passando após derrota no clássico RexPa, no último dia 4 de abril.

“O Paysandu vem em um momento difícil após a derrota na última rodada e a gente vinha de uma bela vitória em casa. Era o momento ideal para fazer um grande jogo e conseguir uma vitória” – Disse o treinador.

Robson revelou que a vontade da equipe do Souza e de alguns atletas do Paysandu era de que a partida acontecesse, no entanto, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar decidiram que, por conta do placar tombado que estava apoiado em uma das torres de iluminação, era melhor cancelar a partida, já que a parte elétrica da Curuzu havia sido atingida também pelo incidente. O técnico agora volta suas atenções para o Itupiranga.

“É difícil. Há um planejamento e preparação para a gente fazer um jogo desse porte dentro da Curuzu. Acredito muito na vontade do homem lá de cima. A vontade de Deus foi feita. As ordens dos órgãos de segurança vieram. Alguns atletas do Paysandu e nós queríamos que a partida se realizasse. O tempo já havia melhorado, mas infelizmente a partida teve que ser cancelada. Agora é planejar de novo a nossa estratégia. Amanhã nos apresentamos na Tuna às 15h e vamos pensar no Itupiranga, no próximo sábado.” – finalizou.

A Tuna recebe o Itupiranga no próximo sábado (10), às 10h, no Estádio Francisco Vasques, o Souza. A partida será acompanhada no Lance a Lance em nosso portal de notícias.

Robson Melo via Papão em um momento fragilizado Foto: Matheus Vieira/Tuna Luso

MAIS ACESSADAS