O Remo embarcou no final da tarde deste domingo, (11), para o duelo contra o CSA, pela segunda fase da Copa do Brasil. Os azulinos farão uma parada em Recife, onde realizarão no CT do Náutico, nesta segunda-feira (12), o último treino de preparação antes de ir para Alagoas, local da partida. 

Para o duelo contra o Azulão do Mustange, o Leão terá o retorno do atacante Lucas Tocantins, que desfalcou a equipe diante do Independente, após uma leve lesão no pé direito. Mas, o que vem preocupando os torcedores, time e comissão técnica são as bolas alçadas na área azulina. Só na última semana foram três gols sofridos por bola aérea.

"Contra o Independente tivemos duas falhas que não podem acontecer. Mas serviu como aprendizado. Não podemos errar em jogo algum, principalmente agora, nessa decisão da Copa do Brasil contra o CSA. Estamos treinando forte, tirando lição do que aconteceu no último jogo. Agora é pensar no CSA e não errar mais", frisou o lateral direito Wellington Silva.

O CSA tem o vice-artilheiro da Copa do Nordeste, o atacante Dellatorre, que já marcou cinco gols e, na temporada, possui nove em 11 partidas realizadas. Para o lateral azulino, o Leão precisa anular as chegadas dos alagoanos no ataque e frisa que quem errar menos irá sair com a classificação.

"O CSA é uma grande equipe. Tem um elenco muito forte, um treinador muito bom. Deu para ver que eles têm um ataque muito bom, temos que anular. Tem tudo para ser um grande jogo. Temos condições de sair de lá com a vitória, claro que respeitando a equipe deles. É decisão, quem errar menos leva. Estamos trabalhando muito. Espero que a gente chegue lá e saia com a vitória e, consequentemente, com a classificação", comentou o lateral.

CSA e Remo entram em campo nesta terça-feira, (13), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O DOL irá acompanhar o Lance a Lance da partida.

Lateral projeta jogo duro, mas está confiante em triunfo azulino. Foto: Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

MAIS ACESSADAS