Jogadores do Remo estão em Recife-PE, onde fazem a preparação para a partida de amanhã contra o CSA-AL, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Após o treino desta manhã no CT do Retrô, o volante e capitão da equipe, Lucas Siqueira, ao ser perguntado sobre o rival, que também será adversário dos azulinos na Série B do Brasileirão, foi enfático.

“É um jogo mata-mata. Uma só partida que vale classificação. Na Série B vai ser outra história, outra competição. Nessa a gente tem que ser aquele time copeiro. É uma classificação importante demais para nós. Precisamos vencer, quem vencer passa. Vamos com esse pensamento, de buscar a vitória para conseguir a classificação”, disse o capitão.

Em relação ao ‘quase tropeço’ na última partida pelo Campeonato Paraense, contra a equipe do Independente - onde ficou no empate de 2 a 2 - Siqueira destacou o principal erro, e também disse que não é possível fazer comparações entre as duas competições.

“Foi um jogo em que a gente teve várias boas ações na partida, oportunidade de fazer gol. Tomamos alguns contra-ataques. Pode ser uma lição que a gente tira, mas acho que é outra história. A Copa do Brasil vai ser diferente. Pegamos uma equipe que veio com a proposta de se defender ao máximo e sair no contra-ataque. Contra o CSA não vai ser dessa forma, um jogo mais equilibrado. A lição foi essa, na transição defensiva. É buscar corrigir isso, contra o CSA não vamos poder ter muitos erros, é um jogo de errar o menos possível. Quem errar menos vai sair vencedor”, pontuou.

CSA e Remo se enfrentam na próxima terça (13), às 21h30, no estádio Rei Pelé em Maceió. Acompanhe todos os lances da partida, em tempo real, aqui no DOL!

MAIS ACESSADAS