Com jogador retirado de ambulância e um pênalti não marcado, Carajás e Águia se enfrentaram na manhã desta segunda-feira (12), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paraense. As equipes não conseguiram balançar as redes e ficaram no 0 a 0. 

Um dos lances de maior perigo foi protagonizado aos 26 minutos do segundo tempo. Andrezinho quase abriu o placar para os donos da casa. O meia, chutou forte e carimbou a trave.

Apesar de uma leve superioridade do Carajás, já nos acréscimos, veio o lance polêmico do jogo: o meia do Águia, Wendell, levou um escorão do zagueiro Silvio. O lance teria sido dentro da área, mas o juiz não marcou a penalidade. Wendell teve o ombro deslocado e precisou ser retirado de ambulância do local.

 Com o empate, o Carajás estaciona na terceira colocação do Grupo B, agora com quatro pontos. No Grupo C, o Águia, também segue em terceiro, com sete pontos. Na sexta rodada, o Carajás enfrenta o Independente na próxima sexta-feira, às 16h, no Navegantão. O Águia de Marabá recebe o Clube do Remo no domingo, no mesmo horário, no estádio Zinho Oliveira.

MAIS ACESSADAS