Jogo com maior número de gols não apenas da 6ª rodada, mas também de todo o campeonato paraense de 2021, Bragantino e Paragominas proporcionou uma disputa tão acirrada que resultou em polêmica declaração do atacante Buiú, do Jacaré.

Embora o atacante Cris Maranhense tenha sido o destaque na partida, por ter feito os 4 gols do Tubarão do Caeté, no confronto realizado na manhã do último domingo (18), no estádio Diogão em Bragança, com placar final de 4 x 4, foi jogador do Paragominas quem chamou atenção ao enviar um direto recado para o presidente do Bragantino, Cláudio Wagner.

"Seu Cláudio, você que é o presidente, falou que o nosso time é ruim, você tem que entender que aqui nós somos grupos de homens. Aqui nós corremos atrás do pão de cada dia e damos a cara pra bater. Então, antes do senhor falar m..., o senhor tem que pensar muito bem. O senhor falou que se ao menos empatasse, iria entregar (o cargo) no Bragantino. Então, vá lá! Entregue agora!" disparou o atacante, autor do gol que definiu o placar do jogo.

Em contato com a reportagem do DOL, o presidente do Tubarão acredita que o jogador tenha se confundido com outra pessoa. "Nunca nem falei com ele, nem bom dia ou boa noite", disse. Ele deve ter me confundido com outro diretor", afirmou.

Cláudio prossegue: "após o jogo, houve um princípio de confusão e eu tentei apaziguar a situação. Hoje que vi o vídeo dele. Ele deve não conhecer o nome de ninguém aí foi falar o meu. Palhaçada isso! O presidente do Paragominas, Paulo Toscano deve conversar com ele, mas tranquilo, futebol se resolve dentro de campo", concluiu.

Com gol de Buiú, o Paragominas garantiu o empate diante do Bragantino. Foto: Ronny Chaves/Paragominas

MAIS ACESSADAS