plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PENSÃO ALIMENTÍCIA

Novo reforço do Clube do Remo já foi preso no meio de treino

Problemas judiciais deixaram jogador um mês longe de suas atividades profissionais.

Imagem ilustrativa da notícia Novo reforço do Clube do Remo já foi preso no meio de treino camera Jogador ficou um nês cumprindo prisão domiciliar no Volta Redonda. | Reprodução

Uma das competições mais rentáveis e importantes nacionalmente, que demanda a força total e dedicação de um time de futebol, é a Copa do Brasil. O comprometimento em atuar com excelência no torneio pode render não apenas uma vaga na Libertadores, mas milhões de reais em poucos jogos disputados, o que para alguns clubes pode ser um alívio para as suas finanças.

Ciente destas certezas, o Clube do Remo contratou um jogador que não poderá jogar a Copa do Brasil, mas deve ser reforço fundamental para a Série B do Brasileirão.

O meia Erick Flores, último anúncio feito pelo Leão, já atuou na competição por outro time, e por isso não defenderá o Leão Azul na disputa. Pelo Boavista-RJ, Erick participou de dois confrontos, nas vitórias contra o Goiás e o Picos-PI.

No entanto, não é isto que chama atenção na trajetória recente do atleta. Nos últimos dois anos, o meia esteve em times do Rio de Janeiro, e foi lá que também se envolveu em uma situação com a Justiça. Em agosto do ano passado, Erick foi preso no meio do treino.

Durante a atividade no Volta Redonda, o meia foi detido por um Oficial de Justiça e levado para a 93ª Delegacia de Polícia. Após procedimentos legais, ele retornou as dependências do clube para cumprir prisão domiciliar. Erick foi preso pelo não pagamento de pensão alimentícia da filha.

Por conta desse problema judicial, o meia passou um mês sem jogar a Série C, mas depois regularizou sua situação e agora tentará se reerguer no Clube de Periçá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias