Problemas com pensões são recorrentes na vida de jogadores de futebol, são muitos os casos, como de: Ronaldo, Romário e para ser mais local, do novo contratado do Clube do Remo, Erick Flores, que foi preso no meio do treinamento, quando ainda atuava pelo volta redonda. As formas de cobrar, porém, mudaram.
Na tarde do último domingo (25), após o Twitter do Clube do Remo postar a foto de um treinamento com vários jogadores, incluindo Felipe Gedoz, uma mulher chamada Pâmela Garcia fez um comentário que chamou atenção de vários torcedores. A moça é mãe de um dos filhos do jogador do Leão.
Ela dizia para o Clube pagar o jogador, pois esse era o motivo que ele estava dando para não pagar a pensão do filho do casal.
"Paguem o salário do Felipe Gedoz, ele tem que pagar a pensão do filho que está atrasada! Pois essa é a desculpa que ele dá para não pagar!", escreveu.
Em outra postagem na conta do Twitter de @lucasTanaka, a moça fez outro comentário sobre o jogador Azulino.
VEJA!
O Gedoz poderia pagar a pensão do filho que está atrasada! E para de se fazer de bom moço!
— PâmGarcia (@pamzinhagarcia) April 24, 2021
Essa, porém, não é a primeira vez que Pâmela cobra pensão do jogador, no dia 11/09/2020, antes de sua primeira passagem pelo Leão, quando ainda jogava pelo Nacional do Uruguai, a moça postou em seu Twitter, dessa vez em espanhol, cobrando o antigo clube:
Em conversa com o presidente do Clube do Remo Fábio Bentes, o mesmo falou que o Clube do Remo não interfere na vida pessoal dos atletas: "Não nos metemos na vida pessoal, se chegar determinação judicial a gente cumpre."
Os posts publicados no twitter, porém, foram apagados pela moça horas depois.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar