plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"GALVÃO"

Arthur Oliveira é o novo treinador do Bragantino

Técnico será apresentado nesta sexta-feira, dia 30, às 07h30.

Imagem ilustrativa da notícia Arthur Oliveira é o novo treinador do Bragantino camera Arthur já terá prova de fogo no próximo domingo, dia 02, contra o Paysandu, pelo primeiro jogo de quartas de final do Parazão. | Vinicius Lima/Bragantino

O técnico Arthur Oliveira foi anunciado como o novo treinador do Bragantino. O técnico estava no Tapajós e assume o Tubarão já nas quartas de final do Campeonato Paraense. O primeiro desafio acontece no próximo domingo (2), contra o Paysandu, no Estádio Diogão, às 15h30. Ou seja, Rei Arthur terá apenas pouco tempo para tentar ajustar a equipe da maneira que deseja.

Quer saber um detalhe curioso? O novo comandante fará a terceira estreia no Parazão contra o Paysandu. Pelo Japiim, partida terminou 0 a 0, enquanto que pelo Boto o Papão saiu com triunfo por 1 a 0. Arthur falou sobre essa curiosidade.

Treinador foi campeão da Segundinha em 2017.
📷 Treinador foi campeão da Segundinha em 2017. |(Foto: divulgação)

O treinador chega para substituir Glauco Luiz, que estava como interino no comando técnico da equipe, após a saída de Cacaio para assumir o Castanhal. Glauco continua no Tubarão, mas como auxiliar. Arthur será apresentado nesta sexta-feira (30), às 07h30.

Está será a segunda vez que o treinador de 51 anos assume o Bragantino. Em sua primeira vez no clube, em 2017, foi campeão da Segunda Divisão do Parazão e iniciou a competição na elite do estadual em 2018, quando se transferiu para o Clube do Remo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias