Se um antigo, mas ao mesmo famoso ditado popular no futebol diz: "em time que está ganhando, não se mexe". Então é dessa forma que o técnico Robson Melo irá colocar a equipe da Tuna Luso Brasileira em campo, contra o Itupiranga: com mesma formação que vem fazendo com que o time possa sonhar alto no Parazão.

Após o último treinamento realizado neste sábado (1º), os tunantes encerraram a preparação para o confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paraense, onde técnico cruzmaltino praticamente definiu que irá manter o mesmo time que na última rodada da etapa classificatória, venceu o Bragantino por 5 x 3.

"Estou muito contente com o desempenho apresentado. Claro, precisamos corrigir algumas coisas. Ainda estamos no meio do processo e o campeonato é curto. Isso não permite tantas correções e tantos erros. Precisamos ir para o primeiro jogo do mata-mata muito fortes fisicamente e mentalmente, que a gente sabe que grandes coisas estão por vir", avaliou o treinador.

Com futebol de: Gabriel Bubniak; Leo Rosa, Dedé, Renan e Marcos; Weligton Pará, Fabinho, Alisson e Lukinhas; Neto e Paulo Rangel, a  Águia Guerreira quer sair de Marabá com resultado positivo para decidir uma das vagas para a semifinal em seus domínios, no estádio do Souza. 

O novo confronto entre as equipes acontece neste domingo (2), no estádio Zinho Oliveira em Marabá e terá cobertura em tempo real através do portal DOL.

Técnico Robson Melo espera bom desempenho da Tuna em Marabá, diante do Itupiranga. Foto: Luis Carlos/Tuna Luso

MAIS ACESSADAS